Minha sacola
Sacola Vazia

Políticas de Entrega e Retirada

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadoras.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

 

Quais as regiões de entrega da Doce Lar Presentes?

 

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil.

Consulte as informações de frete na página do produto e na finalização da compra para saber mais sobre os prazos e valores.

 

Qual o prazo de entrega?

 

Para a estimativa de prazo para a entrega dos produtos, levamos em conta: produtos adquiridos, quantidades, estoque disponível e distância entre o endereço de entrega e nosso Centro de Distribuição.

*O prazo de entrega passa a contar a partir do 1º dia útil após a aprovação de pagamento

O prazo e o valor do frete aparecem no carrinho de compras, após inserir o CEP no campo indicado.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar

* Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

Qual o valor do frete?

 

O valor do frete varia dependendo da região da entrega e dos produtos. Vários fatores diferentes são levados em consideração: distância, tamanho do produto, peso total, fragilidade, etc.

Você tem a opção de calcular o frete e as opções de entrega diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

 

Você pode alterar o endereço somente enquanto ainda não tiver finalizado o pedido. Isso pode ser feito no seu cadastro, ou na página do checkout.

Após finalizar o pedido (gerando um número de pedido), não é mais possível alterar nenhuma informação, sendo necessário o cancelamento do pedido. Neste caso, entre em contato conosco:

contato@lojadocelarpresentes.com.br

 

Como funciona a retirada na loja?

 

As compras com Retirada na Loja somente estarão disponíveis 3 dias úteis após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira.

* O prazo para retirada na loja passa a contar a partir do 1º dia útil após a aprovação de pagamento

Assim que o pedido ficar disponível para retirada, você receberá um e-mail informando que seus produtos estão prontos para retirada.

 

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

 

Pessoa Física:


– Documento de identificação original com foto.

 

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:


– Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
– Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra com Nome e número do CPF da pessoa que irá retirar

Pessoa Jurídica:


– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
– Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra (email da empresa) com nome e número do CPF da pessoa que irá retirar ou Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.

 

O e-mail de autorização deve ser enviado para:

contato@lojadocelarpresentes.com.br

 

Endereço de Retirada

 

– Doce Lar Presentes Matriz (Av. Alberto Andaló, 2964 – Centro, São José do Rio Preto – SP, 15014-140)   
– Doce Lar Presentes Mirassol (Av. Dejair José Marquês, 3613 – Lot. Res. Regissol, Mirassol – SP, 15133-378)
– Doce Lar Presentes Tanabi (R. Coronel Militão, 515-401, Tanabi – SP, 15170-000)  

 

Horário de Atendimento Doce Lar Presentes Matriz:

 

De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 horas.

Aos Sábados das 08:00 as 14:00 horas.

Domingos e Feriados – Fechada.

 

Horário de Atendimento Doce Lar Presentes Mirassol:

 

De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 horas.

Aos Sábados das 08:00 as 12:00 horas.

Domingos e Feriados – Fechado.

 

Horário de Atendimento Doce Lar Presentes Tanabi:

 

De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 horas.

Aos Sábados das 08:00 as 12:30 horas.

Domingos e Feriados – Fechado.

 

Horário de Atendimento Doce Lar Presentes José Bonifácio:

 

De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 horas.

Aos Sábados das 08:00 as 12:00 horas.

Domingos e Feriados – Fechado.